1. Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

          2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como chegam da fábrica. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

Entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

         3. Trocas

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original de fábrica e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.